11 fevereiro 2006

Semiramis

O Semiramis é um blog de referência. O Semiramis é um dos melhores blogs de direita (bem, dei-lhe o meu voto) e o melhor blog individual, sem sombra de dúvidas. O Semiramis é um posto obrigatório de passagem para qualquer blogger que se prese. A autora do Semiramis é simplesmente uma das pessoas mais inteligentes, brilhantes, cultas e independentes que já tive a oportunidade de ler.
Infelizmente, desde alguns dias para cá que o Semiramis está parado. Abandonado. Mudo. Sobre a OPA, nada. Sobre os cartoons, nada. Estranho. Boatos que agora começaram a surgir na caixa de comentários do último post dão conta da morte da autora. Como ninguém (a não ser, supõe-se, os amigos mais íntimos e os familiares) conhece a sua identidade, os boatos continuam iguais a si mesmos - boatos. Não há forma de confirmar; também não há forma de desmentir. Espero que não passe de brincadeira de mau gosto.

Comentários

2 Comments:

At sábado, fevereiro 11, 2006 3:21:00 da manhã, Anonymous The Studio said...

Infelizmente parece que não são boatos. Aliás, por alguma razão, a Joana sempre tão assídua há muito que não escreve no Semiramis. É uma grande perda para a blogosfera, a Joana era quanto a mim provavelmente a melhor "blogger" nacional, mas é sobretudo triste porque ela era ainda uma jovem.

 
At sábado, fevereiro 11, 2006 3:25:00 da manhã, Anonymous The Studio said...

E já agora, o Semiramis também recebeu o meu voto para melhor blog do ano.

 

Enviar um comentário

<< Home