21 fevereiro 2006

Cinco manias

Instado pelo Mestre André a entrar no jogo, aqui vão cinco manias.
----------
Regulamento: Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do «recrutamento». Ademais, cada participante deve reproduzir este «regulamento» no seu blogue.
----------
1ª mania: só consigo ler o jornal enquanto encho a barriga; se o semanário chegar a casa a horas pouco propícias, o melhor é esperar pelo lanche ou pelo jantar para passar os olhos pelas páginas.
2ª mania: complicar o que é fácil; complicar ainda mais o que já é complicado.
3ª mania: as mãos nos bolsos ao andar. É inconsciente.
4ª mania: corrida ao fim da tarde; faça chuva ou faça sol.
5ª mania: preparar tudo ao pormenor para depois nunca seguir o plano. Apesar de ser recorrente, não aprendo e continuo a planear tudo ao pormenor - com os mesmos resultados.
----------
Passo este desafio a:
4) Joana Amaral Dias (vá lá...)
5) Manuel da Grande Loja (pessoalmente, não tenho grande interesse; mas presumo que, na impossibilidade de lhe ver a cara, o conhecimento das mais recônditas idiossincrasias do grão-Mestre permitirá acalmar os furores de Pacheco Pereira, que recentemente tem vindo a alimentar a relação de amor/ódio que desde sempre ligou o Abrupto à Grande Loja).

Comentários

1 Comments:

At quarta-feira, fevereiro 22, 2006 1:52:00 da tarde, Blogger Hélder Beja said...

Desafio aceite, assim que tenha uns minutos para pensar e escrever as minhas "auto-patologias". :)
Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home