31 janeiro 2006

The Lunatic is on the run


Há um ano atrás realizei um trabalho para a cadeira de "Técnicas de Expressão" intitulado "Esta Imagem".
O objectivo era, a partir de uma imagem, descrever uma série de emoções que essa mesma imagem despoletava em mim. Na busca por uma imgem que tivesse tal efeito, decidi recorrer à capa de um dos meus álbuns favoritos: The Dark Side of the Moon, dos Pink Floyd.
Não é nem minha intenção nem meu dever iniciar aqui uma ode à beleza da música dos Pink Floyd e à sua singularidade.
Neste momento, a única coisa que me interessa é destacar o brilho, a incerteza, a beleza e o mistério que esta imagem coloca aos olhos de quem a vê. Portanto, não se trata aqui de elevar ninguém, nem fazer apologia a determinado estilo musical. Simplesmente trata-se de olhar, ver e analisar uma imagem.
Nem mais, nem menos.

Comentários

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home