04 dezembro 2005

Injustiça

Competição justa implica que os disputantes tenham as mesmas oportunidades e se encontrem ao início nas mesmas condições. Não faz sentido que um atleta possa começar a correr a maratona com vantagem relativamente aos outros assim como é inconcebível que uma equipa de basquetebol inicie a partida já com alguns pontos marcados. É portanto natural que um jogo destes - «prove que sabe mais de futebol que o treinador da sua equipa» - esteja à partida viciado. Não é preciso puxar muito pela cabeça para descobrir que os adeptos de um certo clube nortenho partem com larga vantagem sobre os restantes. Mais fácil só se José Peseiro ainda estivesse no Sporting.

Comentários

3 Comments:

At domingo, dezembro 04, 2005 2:35:00 da tarde, Blogger ovelha_negra said...

pois é como no caso da PT. Contola a TMN, A TvCAbo, a NetCao, a sapo ADSL, etc...Assim não dá para haver competição justa

 
At domingo, dezembro 04, 2005 4:32:00 da tarde, Anonymous Luís Crespo said...

... a ovelha negra está a propor uma... LIBERALIZAÇÃO?! As voltas que o mundo dá!!!... ainda vai acabar a pedir menor intervençao estatal!

 
At segunda-feira, dezembro 05, 2005 1:13:00 da tarde, Blogger ovelha_negra said...

Não. está unicamente a propor o fim de um monopólio. Está a exigir que a Alta Autoridade para a Concorrência, comece realmente a funcionar, para que os consumidores sejam mais beneficiados. A ovelha negra e o bloco, há muito que o exigem. Mais clareza e transparência na gestão deste tipo de serviços.

 

Enviar um comentário

<< Home