25 novembro 2005

Ilibado
















"As queixas por agressão sexual apresentadas contra Cristiano Ronaldo, futebolista internacional português ao serviço do Manchester United (Liga inglesa), foram definitivamente retiradas, confirmou hoje a Scotland Yard em comunicado.
Cristiano Ronaldo, 20 anos, deslocou-se voluntariamente à polícia para ser interrogado, a 19 de Outubro, onde manifestou a sua inocência.
No início, duas mulheres denunciaram a alegada violação, ocorrida num quarto do hotel Sanderson, em Londres, acusando Cristiano Ronaldo e outro homem. No entanto, uma delas retirou a queixa pouco depois da abertura do processo."*
Eu só posso dizer que fico feliz pelo facto de um dos nossos mais brilhantes futebolistas ter conseguido vencer estas acusações, num país em que o sensacionalismo é por demais evidente. Ronaldo é jovem, irrequieto, mas para a próxima terá de ter mais cuidado quando estiver num meio social, pois é um alvo apetecível.
Cristiano Ronaldo terá de aprender a driblar os oportunistas, de modo a poder continuar a marcar os seus golos e a marcar presença no Teatro dos Sonhos.

Comentários

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home