28 novembro 2005

Aviso

(Nota prévia: este post poderá não interessar aos leitores que não fazem parte do curso de comunicação social da Universidade do Minho).
----------
Avisa-se desde já que o Torneio de Futsal de ComSoc terá início amanhã. As regras são as tradicionalmente usadas no futebol de salão mais a revolucionária regra (que vai se testada pela primeira vez neste torneio) que ficou bem explícita nas fichas de inscrição que todos os participantes assinaram: «Abaixo do joelho é tudo bola» (a organização, de que faço parte, relembra aos jogadores que o pequeno preço de inscrição tem como contrapartida a inexistência de seguro desportivo).
As duas primeiras equipas a disputar o grande prémio final (assinatura de uma revista ainda por definir) serão as equipas «Os coxos» (equipa mais jovem mas na qual muito orgulhosamente me incluo) e outra equipazeca de segunda categoria formada na sua maioria por caloiros e cujo nome não consigo, neste momento, precisar.
A segunda jornada terá lugar sexta-feira próxima (horário por determinar) e a terceira, que encerrará a fase de grupos, realiza-se segunda-feira dia 5 de Dezembro.
Aproveito o ensejo para avisar desde já a equipa do GACSUM (a segunda equipa a abater) de que muito dificilmente poderão ter qualquer hipótese de levar de vencida o meu conjunto (como diz o Mourinho, «mind games»...), que tem treinado afincadamente com o intuito de se apresentar na melhor forma.
Aos meus colegas de equipa (Marcos Sabino, Rui Rocha, Phillipe Vieira, Alberto Teixeira e Carlos Ferreira «Tricky») relembro que para amanhã (9:30) está agendado treino de conjunto, a ter lugar no empapado complexo desportivo da rodovia (recolher obrigatório à meia noite e meia, não esquecer). Quem chegar atrasado será de pronto remetido para o sempre acolhedor banco de suplentes.
Até lá, um bem haja.
----------
P.S.- Rumores recentes dão a entender que os professores Aníbal Alves, Moisés Martins, Jean Rabot, Pedro Portela e Paulo Nossa estão em vias de constituir uma equipa para participar a partir da fase de «bota fora». Vitória sobre esta equipa (que tem nas suas fileiras dois antigos jogadores federados, vale a pena não esquecer) equivale a passagem automática às cadeiras de Semiótica, Teorias da comunicação, Sociologia, Geografia humana e Métodos de Investigação II.

Comentários

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home