17 maio 2005

17 de Maio

A Revelação:
Os Serviços de Inteligência e Investigação de "O Número Primo" conseguiram, finalmente, descobrir a identidade do solucionador do mistério do anterior Post.
A Investigação foi complexa mas conduziu-nos a um único nome - a sinistra figura dá pelo nome de João e tem como objectivo de vida a amostragem - constante e desenfreada - de cartões amarelos (ou até vermelhos) aos transeuntes. Com isto, encerramos este capítulo, aproveitando o ensejo para, desde já, felicitar a pessoa em questão e manifestar o nosso apoio incondicional para com tão dignificante actividade.
---------------
A Promoção:
"O Número Primo" vem por este meio comunicar o aparecimento do mais novo blog da blogosfera, "A Santíssima Trindade":
Este anúncio é de suma importância, tanto mais que uma grande parte da Redacção de "O Número Primo" passará, de imediato, a colaborar activamente com o dito blog. A Direcção espera que os jornalistas, escritores e comentadores em questão saibam manter a bitola a que têm vindo habituar os mais assíduos leitores deste blog.
Assim, este espaço ganha uma nova área de intervenção, passando a ter o pelouro dos Posts mais sérios - o que expande os seus horizontes e alarga de sobremaneira o seu já vasto público-alvo - , dado que os de cariz humorísticos passarão a ser publicados em "A Santíssima Trindade".
---------------
A Informação:
Apesar de, como todos sabemos, os Números Primos serem actualmente motivo da mais animada e interessante discussão no meio científico, o que é facto é que, dado o baixo nível intelectual do público deste blog, a informação não-técnica sobre os mesmos começa a escassear.
Assim, e tendo a Direcção sempre presente que este blog se destina, em primeiro lugar e antes de tudo, às massas incultas e iletradas, a rubrica "Números Primos na ribalta" será substituída pela mais acessível - e quiçá mais interessante - "O Pensamento da Semana".
O Departamento de Relações Públicas e Publicidade de "O Número Primo" espera ansiosamente pela reacção do público.
---------------
A dedicatória:
Pois é, hoje o Post tem dedicatória. A uma pessoa que possivelmente não estará a ler o blog (quem sabe?) e que, infelizmente, "O Número Primo" não pôde contactar - apesar de hoje ser um dia um tanto ou quanto especial.
A essa pessoa, a Redacção de "O Número Primo" em geral - e mais concretamente o seu Director - gostaria de endereçar as mais sinceras Congratulações.

Comentários

6 Comments:

At terça-feira, maio 17, 2005 10:50:00 da manhã, Blogger Phillipe Vieira said...

Sou o 1º!!!!!!!!!!!!!! Fixe! Pá, fico algo desiludido com essa do "Primo" passar a ser mais sério, até porque a qualidade da "Trindade" permanece uma incógnita. Graças a Deus que sobra o "Afrontamentos"... Valha-nos isso. Um beijinho para a pessoa do 17/5.

 
At terça-feira, maio 17, 2005 12:04:00 da tarde, Blogger Monique Mendes said...

Parabéns a ela :) !!
Realmente o Primo era muito fixe para nos divertirmos mas se é essa a tua vontade tenho a certeza que será uma boa escolha :) eu confio em ti!!

Beijinhos e boa sorte para a nova faceta :)

 
At terça-feira, maio 17, 2005 7:57:00 da tarde, Anonymous Daniela said...

Acertei!!!!!!! Eu sou demais... Acertei no solucionador... Enfim, não é pa tds... Lol!

Beijinho sr Pedro...

 
At terça-feira, maio 17, 2005 9:59:00 da tarde, Blogger Alexandre Carvalho said...

Um bom blog sem a grande vedeta do jornalismo (pelayo) e sem o homem com grande conhcecimento inform´´atico (del neri) e sem o homem do carisma (moi) n tem classe nenhuma... Mas, pronto.. desejo felicidades (já que a boa educação a isso manda)... eheheheh

 
At terça-feira, maio 17, 2005 10:51:00 da tarde, Blogger pedroromano said...

Daniela:
Homens de nome "João" há mais que um. E não são todos que passam o seu tempo a proceder à amostragem de cartões. O caso específico ao qual me referia era o Sr. João Santos, mais conhecido como Del Neri.

 
At quarta-feira, maio 18, 2005 10:52:00 da tarde, Anonymous Daniela said...

Tipo ya, essa foi só mesmo para me contrariar!!! Mas que mania... Lol... Pelo menos acertei no nome, não??? ;p

 

Enviar um comentário

<< Home