19 abril 2005

Eu, carismático e herdeiro de Mourinho, apresento o meu blog

Este blog, espero eu, será um espaço descomprometido onde poderei dar opiniões, partilhar ideias, fazer umas quantas piadas e falar sobre os Números Primos. E, porque a originalidade é para mim um valor fundamental, neste blog não verão notícias copiadas de sites informativos ou graçolas plagiadas de outros blogs - um blog deve ser, acima de tudo, um espaço personalizado.
Quanto aos comentários (que espero ver em grande escala), reservo-me o direito de os retirar quando estes não se enquadrarem no espírito do blog, ou seja, quando não forem de encontro à minha visão das coisas (é importante reconhecer que, neste espaço, qual José Peseiro no balneário do Sporting, eu reino só e monocordicamente).
No que à morfologia do blog diz respeito, encontramos, na barra à direita, duas rubricas: o "Momento Del Neri da semana", onde poderei dar a conhecer as mais fantásticas e hilariantes piadas (a origem do nome permanecerá obscura durante algum tempo), e "Números Primos na ribalta", um espaço consagrado ao alargamento de horizontes do leitor, no que ao fascinante mundo dos Números Primos diz respeito.
Por último, gostaria de dizer que este blog apenas permanecerá no ar enquanto as ideias não me faltarem. O que, considerando a existência de figuras tão sublimes como Luís Campos e o Passivo (mais tarde o seu verdadeiro nome será revelado...), é, no mínimo, muito improvável, pelo que o tema de reflexão deste blog estará assegurado durante, pelos meus cálculos, aproximadamente duas décadas.
Resta-me, finalmente, agradecer às pessoas que se deram ao trabalho de vir até este espaço recém-nascido e prometer-lhes que, ainda esta semana, um primeiro Post surgirá para animar "Os Números Primos".

Comentários

3 Comments:

At quarta-feira, abril 20, 2005 12:15:00 da tarde, Blogger Monique Mendes said...

Bem vindo Pedrito!!
Tipo: duas décadas?!? É um bocadinho mau, não achas? Duas décadas a aturar o teu mau feitio??

Bincadeira!!
agora a sério!
Vê lá se ao menos tu tens um blog de jeito tá bem??
E claro como não podia deixar de ser fala-nos dos números primos...

Beijinhux***
Força com isso!

 
At quarta-feira, abril 20, 2005 10:49:00 da tarde, Blogger ovelha_negra said...

Sejas bem vindo!!

só tenho a dizer que vou ter uma postura afincadamente crítica em relação ao teu blog. Primeiro, porque me chateias!!lolol Segundo,porque pelo o que conheço de ti sei que és capaz de ser genial. Por isso, espero que não me desiludas.


(partiste tudo com a do "momento del-neri"lolol)

ana paula fonseca

 
At domingo, maio 01, 2005 1:46:00 da manhã, Anonymous eleven said...

será q os futuros seguidores deste blog sabem q o crias-te só e exclusivamente por motivos futeis e materialistas como a tua carreira?

boa sorte!

estou a gostar, escreves mto bem

abraço

 

Enviar um comentário

<< Home